sábado, 21 de agosto de 2010

things..

[...] E eu choro, cada vez mais. Sem porque, parece que as coisas quando estão dando certas começam a ficar tudo de cabeça ao contrário, e quando você acha que sabe todas as respostas vem o mundo e muda todas as perguntas. Eu tento ser a pessoa mais legal, mais bem simpática, legal, sincera do mundo.. e sempre as pessoas consegue ver defeito no que eu faço, Ou eu corro muito atrás e sou chiclete, ou sou muito legal. ou sou muito ingênua. Af fala sério, eu consigo entender tudo o que me dizem, não tenho essa cabeça de 10 anos, só sou muito extrovertida. e acabo dando impressão de criança, ou algo do gênero! E nossa, quando eu vejo meus amigos, eu fico louca pra abraçar, brincar, rir, chorar, tudo ao lado deles. E tem tanta gente que me critica, que já falam que eu sou algo sendo que não sou, gente que nem me conhece, e fala que eu sou desse tipo de gentinha.. nossa, não me conformo! Eu ando meio triste, meio sensível, meio chorona. Que gosta e não gosta de escutar a verdade, porque as vezes a verdade dói, dói mesmo.. Mas alguns momentos, quando estou muito triste, eu vejo que ao meu lado eu tenho um amigo verdadeiro, que está sempre comigo. e diz que gosta de mim pelo meu interior, um amigo que me conta tudo, e que gosta de mim, independente de eu estar insuportável ou não no dia, eu já tive outros desses amigos, mais com o passar do tempo as coisas mudaram, e de tantos. sobrou um, apenas ele. Os outros tanto faz se falaram com você, diz que estão com saudade, pode até ser verdade, mais tanto faz saber porque você está triste, tanto faz se eu ligar ou deixar de ligar... Mais eu que não vou ficar feito besta, atrás de quem é tudo ''tanto faz'' gosto de pessoas decididas, que notem sua diferença e af.. melhor deixar pra lá, e dormir, esquecer os problemas, e só curtir :(

''As vezes é preciso das um tempo, e correr para longe para ver quem vai correr atrás de você'''

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Imortal - Sandy

[...] É bem assim que estou, é tudo que restou

Eu tive que escolher entre eu e te perder
Que pena, tudo acabou

Eu cresci e agora sou mulher
Tenho que encarar com muita fé
Seria o bastante

Eu vou seguir o meu caminho
E te esquecer
Pensar um pouco em mim, tentar viver
Seria o bastante

O que é imortal, não morre no final
E se distante é assim

Isso não vai ter fim
Nem que eu quiser você sai de mim
Eu já tentei mas te esquecer assim não dá

Quem escolheu fui eu, e tenho que aceitar
Mas não foi erro meu, você no meu lugar
Faria exatamente igual

O que é imortal... ♫

Fallin' for you S2

[...] Toda hora, todo minuto, todo segundo, olhando o msn, o celular. Vendo se você está on ou se você deixou sms. Foi tão rápido, de uma maneira tão estranha, nem eu mesmo sei o que está acontecendo comigo, ou melhor com meus sentimentos. Você é diferente, teu jeito me encantou de uma maneira tosca, simplesmente pelo fato de não ser tão criança, tão fútil. E isso não vai dar em nada mesmo, eu sei. Aliás, tudo comigo não dá em nada. Sou um pouco pessimista sim, mas só é o que parece. Idades diferentes, jeitos diferentes, conversas diferentes, e aventuras diferente. Mas agora é seguir em frente, deixar rolar e só ver no que vai dar. Eu só quero o melhor pra mim e o melhor pra você, se for pra acontecer. acontecerá, se não o que nos resta é lamentar. quero poder jurar, que essa paixão jamais será, palavras apenas. palavras pequenas (:
'' eu gritei, ninguém me ouviu, tentei fugir, ninguém me viu, correndo pro céu, quem vai se importar? me dá a mão e vem comigo, apague a luz. e vem comigo, correr pelos céus e nas estrelas tocar, vai ser bem melhor ♪''

Friend

[...] Então você me disse que seria pra sempre, que nunca iria me abandonar. Mais quando eu disse que não poderia continuar, você simplesmente não olhou mais no meu rosto, e tudo que havia acontecido no nosso passado, você esqueceu. Nada que a gente passou juntos foi em vão, e se durou pouco tempo, foi o suficiente para se tornar inesquecível mas na sua mente tão infantil, nada valeu a pena. E teu jeito comigo, se torna algo diferente. Antes me ligava e dizia que me amava tanto, e agora? o que aconteceu com esse amor? Amar é uma palavra forte, então se não ama. Não minta! Não use ela sem porque. Mais o que passou já foi não volta mais, o que nos resta agora é olhar para atrás, e pensar que foi bom porque aconteceu, e não se lamentar porque acabou. Eu só espero agora, a partir de hoje, ouvir tuas palavras sinceras, poder te abraçar. E se você gosta mesmo de mim. não vai deixar isso acabar.

''I miss you, i miss your smile'' ♪

terça-feira, 10 de agosto de 2010

You're not sorry, baby.

[...] Então você me disse que eu era unica, e que não conseguia me esquecer de forma alguma..e o amor é cego, surdo e mudo,portanto eu acreditei e não pensei duas vezes.. e isso tá está se tornando cada vez mais natural, e mais fácil. E para o outro tenho que dizer alguma desculpa, algo que faça entender, que pra mim ele é meu amigo, e nada mais.. que eu o amo, e muito.. mais de uma forma diferente! Shit.. aí complica tudo, porque ele se magoa contigo, a amizade muda.. e começa tudo de novo, amigos se afastando de você, a vida de cabeça pra baixo, mas afinal. Tenho muitas pessoas ao meu lado, e tenho que viver os momentos assim como eu faço, intensamente. Sem pensar em nada, e nem nas conseqüências, mesmo as vezes sendo ruim pois você faz a coisa que acha que está certo, e os outros acham que é o errado.. Te xingam, briga com você.. e faz uma verdadeira tempestade em copo d'agua. mais tudo vai acertar, se for pra ser como era antes, e o que tiver que vir, estou preparada, novos amigos entrando em nossas vidas, novas conversas. coisas estranhas que se pode acontecer, e são coisas simples na vida que te leva a felicidade, ou a tristeza, mas no momento quero deixar tudo pra lá.. e só pensar em mim.. só em mim! :)

''Eu quero viver, intensamente, cada momento.. cada instante. Já que nada é pra sempre, pra que esperar?''