terça-feira, 26 de outubro de 2010

platonic love, or true.

[...] Não sei como dizer.. Mas isso parece estranho, sabe quando você está com uma sensação de quero conhecer mais de você, eu me apaixonei a primeira vista, você é tudo que eu desejava, você é lindo, é tudo que eu quero, eu quero cada vez mais falar com você, ver você, e ficar com você eu quero me declarar pra você? aquela sensação meio boba.. meio apaixonada, mais você tem a certeza de que esses pensamentos não vão te levar a lugar nenhum? que são coisas de você mesmo, das quais jamais se realizarão, talvez. Quem sabe, é uma hipótese, porém não agora, você está com sua vida feita, e as intenções são diferentes, tudo bem você está tão ''gamada'' digamos assim, que faria as maiores loucuras. NÃO! Isso não pode acontecer, porque loucuras, podem fazer que você fique triste depois, e entre numa depressão profunda, ou algo do gênero, rs. Porém, não arrisque. Mas ao mesmo tempo de sentir tudo isso, você sabe que tem outro do qual tem as mesmas intenções, outra pessoa que realmente gosta de você! e tudo que fizesse. não seria com intenção de te deixar pra baixo, sabe quando você quer viver tudo de novo com aquela pessoa? tirar fotos abraçados, rindo, conhecer as famílias.. fazer aventuras juntas.. sabe aquele sonho que todo mundo tem? de fazer com alguém sério? com alguém que te dê o valor que mereça? Eu também tenho.. é uma coisa muito confusa de entender, o irreal e o real. o platônico e o verdadeiro, são sentimentos, dos quais o significado é completamente ao contrário.. Eu só estou deixando rolar, e o que acontecer estou disposta a aguentar.. quem sabe todo esse sonho de certo, ou quem sabe eu pise no buraco do amor não correspondido, e afunde mais.. ou faça bobagens por esse sentimento.. Ah! Realmente não dá pra explicar. são coisas difíceis, porém, eu penso nisso..

''Hey now, this is my desire, consume me like a fire, cause I just want,something beautiful to touch me,I know that I'm in reach,I am down on my knees, aand waiting for, something beautiful''



bullshit

[...] Eu gosto de tornar o impossível algo possível. Eu não sei porque, só sei que gosto do mais complicado.. Eu estou cada dia de um jeito, as vezes orgulhosa, outras pessimista, outras intolerável e por assim vai.. Não sei se todos são assim, só sei que esse é meu jeito, e se gosta de mim, acostume-se. A vida é feita de novas descobertas, novas coisas, por isso nunca pense que você vai viver sempre com aqueles conceitos, com aquela personalidade, com aqueles amigos, e com aqueles namorados, porque não vai. Porque mais que a pessoa tenha sido muito importante pra você, pode ser que um dia isso acabe, e outro tipo de gente, fica mais interessante, a partir do momento que você cansa da mesma rotina. Tem vezes que fico pensando, se eu sou tão importante assim na vida das pessoas, porque nunca fazem um esforço pra me ver? e eu que sempre que tenho que fazer? Sempre o mais favorável pra você é o certo, e eu que ''se dane'', vamos utilizar esse verbo, rs. Mas, eu não ligo, é só algumas vezes, deixar a pessoa sentir o que sempre faz contigo.. deixando com cara de besta, por você não poder ir em todos lugares que são favoráveis a eles..

''Fuck you.,fuck you very, very much.Cause we hate what you do''

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Garoto Errado - Manoela Gavassi

[...] Essa música é muito minha, muito parecida com esse momento..
Lá vai

Alguém pode me explicar o que eu faço
pra não me sentir assim?
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim
Meu coração, começa a disparar
Será que eu to pirando ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir.


Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você
Seu sorriso é o seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar.

Será que são mesmo reais, os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo e você não esteja nem aí
Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você eu cantaria todo dia


Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você
Seu sorriso é o seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar.

Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala
E a confusão acontecer

Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer
E me diz porque eu gosto tanto, tanto de você..

Foi seu sorriso, é o seu jeitinho de tentar me irritar
Se tiver uma maneira eu vou tentar evitar

Eu juro eu faço tudo (x3)
Para eu não me apaixonar.

domingo, 3 de outubro de 2010

life.

[...] Minha vida está totalmente de cabeça pra baixo, porque tudo que é bom dura pouco? Quando eu evito, eu acabo perdendo mais e mais. Quando eu corro atrás, acabo me ferrando mais. As pessoas de hoje em dia realmente não dá pra confiar, ninguém é do jeito que você pensa, elas sempre quer se aproveitar um pouco de você! E tem uns tolos, no caso sou eu, que acredita em qualquer bobeira, porque não fala a verdade, já que gosta tanto da minha pessoa? Tem que ficar iludindo? até quando isso vai durar? ficar por ficar todas as vezes que sente vontade, sincera-mente eu cansei, eu sei que eu sou forte, e que se eu quiser dizer não, eu consigo. Só digo sim porque eu quero, mais literalmente cansei de sofrer por você, sempre esperançosa de que algo vai fluir, e nada flui. Se já deveria ter cabeça pra saber o que faz, ou você quer ser igual todos de hoje em dia? que a vida é só ficar, miguezar e vazar? É isso, tanto faz pra mim agora! Eu me importo com você, quero sempre o seu bem, mas longe de mim.. Não necessariamente longe de mim, mas assim. evitar de estar junto com você, no outro sentido, amigos já basta.. Você é bem legal, eu gosto de você, mas por favor, seja menos babaca e manda a real todas vezes =x E nossa, meus amigos literalmente não falam mais comigo, meu professor um dia me falou que amigos só eram amigos quando a gente dava algo em troca a um deles, ou seja bando de interesseiros, eu não acreditava até esse dia chegar, eles só são realmente seus amigos na segunda intenção, ou quando você satisfaz algo que ele queira. Nossa, estou muito triste.

''Quando você se tocar, já me perdeu. Agora você vem dizendo, que se enganou nos sentimentos, inventa essas palavras doces, para dizer adeus não tente me enganar não diz que vai voltar, não minta pro meu coração. O amor quando se parte assim, é um cristal quebrado ♫''