sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Broken..

[...] Todo dia uma decepção maior, não tenho mais em quem confiar, ao meu redor está lotado de gente falsas.. Que só são seus amigos para se aproveitar de algo que você oferece. Eu não aguento mais isso. Acontece que agora é deixar pra lá, e seguir em frente, como se nada tivesse acontecido, aliás amigos vem e vão, eu já aproveitei o máximo com cada um, e eu sei realmente quem eu sou, e eu sei que o que eu faço, sendo certo ou errado é problema meu, ou seja cada um cuida da sua vida. Eu sei o que eu faço, que merda já tenho 14 anos.. Odeio gente intrometida, aliás se falasse na sua cara, como um conselho tudo bem! Mas que coisa ridícula ficar falando para os outros.. Só que com esse tipo de gente eu sei lidar, eu já sei o que faço. Por que eu só tenho cara de idiota, mas na verdade eu não sou! Oh, que bela aparência tem a falsidade.

A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

teenage dream

[...] Desde que decidi tentar ser uma pessoa mais feliz, fiz de tudo para que desse certo, eu tentei. Na verdade não é que a minha vida é triste, é que tem horas tristes. Tem hora que estou me sentindo a pessoa mais feliz, realizada, ao lado de pessoas que eu amo, e quando chega em casa parece que algo dentro de mim desperta, e eu lembro todas as minhas coisas ruins, eu lembro do jeito que eu sou.. fraca, sensível, amável, sonhadora, lembro do jeito que eu fico louca com cada olhar, cada sorriso. Fico sonhando acordada, um sonho adolescente, um sonho sem pé e cabeça, sonhos bobos, ilusórios, sonhos que serão lindos.. lindos somente ali, naquela hora. Fico imaginando como seria se aquilo tivesse acontecido, como seria se tudo fosse fácil, e do jeito que eu quero. Mas afinal, Pra que existe o amor? apesar de que com o amor, aprendi a sorrir, e a chorar. Aprendi que nem tudo é como nós queremos, e que nem sempre quem a gente deseja, estará no seu pé. Aprendi também que não pode ser deixada levar por qualquer conversinha mole, que homens não gostam de coisa muito fácil, gosta de algo mais provocante, mais difícil, algo que deixe-o com muita vontade. Aprendi que voce tem que se dá o valor, se respeitar, e ter auto estima, acima de tudo. Confiar em si mesmo, e deixar rolar.. por que é assim que se conquista as coisas.

"Paixão que pintou e bateu de repente,daquelas que mexe e judia da gente,o amor chega junto e não pede licença, cabeça que gira, que roda, e não pensa"

terça-feira, 23 de novembro de 2010

love is gone

[...] Tudo está passando tão rápido, que não consigo perceber. Ouvi o som da sua voz, algo muito inesperado, eu nunca pensei que isso fosse acontecer, dessa maneira, foi inconfundível o jeito que você me olhou, e me abraçou.. foi completamente inexplicável, há tantas coisas na vida que vão acontecendo e você simplesmente só espera, e só faz o que der na cabeça. mas acontece que pode ser um erro, uma aventura, e isso pode te trazer mágoas no momento de dor, e prazer nos momentos impróprios, esse post de hoje está meio confuso, por que foi algo que nem eu entendo também.. Eu também sinto que nosso amor, não tem mais toda química, desde que começou, antes era algo mais excitante, algo que você sempre queria mais e mais.. agora virou a mesma coisa, a mesma rotina, a gente nem se fala mais tanto.. são sempre os mesmos carinhos, beijos, desejos! Ou já deu, ou está na hora de mudar a rotina, e fazer algo mais alucinante.. Talvez seja também que as vezes, eu penso muito em como seria com aquele.. aquele que desdo primeiro beijo, não me saiu da cabeça. E eu juro, eu fiz o possível e o impossível, eu tentei de tudo, para não pensar mais, para não ligar mais, e para não tocar mais nesse assunto. Mas não deu, sincera mente.. eu também não consigo entender um sentimento tão mais tão inesperado, tão confuso.. acho que me sinto alguém incapacitado. que não consigui fazer a paixão acontecer para os dois lados de primeira, e sempre isso acontece comigo..

"Há tantas lágrimas, para secá-las,então aguente firme, aguente firme,não é tão difícil ser um amigo,aguente firme,então, não desista, permaneça até o fim"

domingo, 7 de novembro de 2010

For you eyes only..

[...] Eu estou aqui, cada dia de um jeito.. As vezes feliz demais, e outras triste demais.. eu fico pensando todos os dias que devo aproveitar a vida sem pensar em nada.. quando vem sempre alguém e me faz lembrar de tudo de novo.. Eu andei fazendo tudo que rolou, loucuras, minhas conversas com todo mundo estava sempre melhor.. ficando ao lado de uma pessoa especial, que eu possa contar sempre.. Mas eu não sei o que acontece comigo, realmente eu não sei. Dá uns flash back, que lembro de tudo que não posso, da pessoa que te deixou no vácuo com um gosto de quero mais, que quando você fala com ela no msn ou algo do tipo seu coração vai a mil por hora.. que tudo que ela te fala te deixa meio boba, meio no mundo da lua. mesmo já tendo feito coisas que você não gostou, mesmo você sabendo que aquilo não é o certo. acho que é porque todo mundo gosta do mal feito, do errado. mas eu também tenho muito medo de perder você! muito mesmo, eu conversei com minha prima e ela mandou eu dar valor na pessoa que eu sei que é a certa, por que o errado pode ser bom agora, depois de tudo que você faz. ele pode se tornar o seu motivo de dor, ou algo do tipo. não sei bem o que estou dizendo, só sei que estou angustiada, meio sem palavras, e com uma dor no coração e sabe ainda vem aquela pessoa que você conta pra tudo e te fala umas coisas que parece que é pra provocar? ah todo mundo é diferente, cada um se aceita.. que tudo vai ficar melhor! Antes de falar dos outros temos que olhar para si mesmo.. Bom, esquece tudo isso, e deixa acontecer naturalmente xD

''eu já não sei mais o que faço com meu coração, eu não tenho controle mais dessa situação, todo caminho que eu sigo me leva a você! E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais, não tem mais jeito já se foi.. E se eu me entregar, será que vai rolar?"