quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pains.

Hoje percebo a tamanho da loucura que estou vivendo.
Acho que ainda não tinha me dado conta.
O meu desespero já não posso mais disfarçar, sinto que perdi para sempre o que jamais conquistei. juro que nunca tive a intenção de nutrir este amor platônico por você.
Sempre fui realista e mantive o controle de todas e quaisquer situações, nunca me permitindo tal angústia.
Mas hoje sinto meu coração em pedaços, tento em vão retornar a realidade da minha vida trânquila e sem fortes emoções.
Eu tinha certeza de que só deixaria meu coração ser flexado quando bem entendesse, com a pessoa certa, na hora certa.
Mas o destino às vezes é irônico e imprevisível, nos torna vulneráveis a determinadas situações, onde não vemos mais saída a não ser permitir que o coração adoeça vendo o remédio distante de nós.
Hoje vi o quanto sou frágil, diante das mulharas da vida, apesar de me manter sempre tão confiante, meu coração amoleceu por causa do teu caráter, das tuas conversas..
Tantos nessa vida, se propuseram a me fazer feliz e tentaram de tantas formas me provar fidelidade e cumpricidade, porém meu duro coração se fechou, me tornei obcecada a ser alguém, sufoquei minhas dores e delas fiz o meu alicerce, desacreditei dos sonhos.
E agora você me desarma de tal forma, com tanta facilidade me deixa sem chão, sem condições de lutar contra as circunstâncias que te fizeram ser especial.
Sei que tudo não passa de um sonho imprevisível e inatingível, mas a força me fará vencer esse novo obstáculo.

Time that don't come back

Tente voltar um pouco mais atrás, onde sua unica preocupação era não ser batido no esconde-esconde, tempo que você nem sentia o "amor" mas tinha aquela "paquerinha" tempo que você achava que a palavra "sexo" era para definir se você era Homem ou Mulher. Sentiu saudades? eu também. Sinto muita, nostalgia é o nome disso, saudade do tempo antigo, onde tudo do passado parece ser melhor que hoje. Eu sinto muito isso, todas as vezes, aliás.. quem nunca quis voltar no tempo, pra desfazer um erro que você nunca queria ter cometido. Coisas que você faz sem saber que depois, será um grande problema.. Quem nunca quis voltar no tempo, que as coisas eram mais faceis, no tempo que você não havia espinhas na cara, problemas com menstruação, pessoas falando mal de você... As vezes nem precisa ser tãao pra trás, eu daria tudo pra voltar pelo menos uns 4 anos, concertar TUDO, Impedir de acontecer coisas que eu não queria, ou pelo menos curtir alguns momentos de quando eu era FODA, coisa que hoje em dia, eu estou um pouco longe de ser, porém, O TEMPO NÃO PARA, e as coisas tem concerto, e eu tenho muito tempo pra voltar a ser como eu era, eu tenho muito pra voltar a ser...

F O D A.

- Adolescente Anônimo

My biggest wish is kiss you..

[...] Esse sonho não acaba, está tão difícil enxergar a realidade. Desde que entrou na minha vida, exatamente no primeiro dia que te vi.. Nunca mais esqueci, é algo surrealista, ninguém consegue me entender, literalmente ninguém! Então o que me resta é escrever, pensar, chorar, sozinha.. Aproveito minha vida o máximo que posso, e mesmo assim, você não sai da minha cabeça.. E quando eu tento não pensar, acabo pensando mais mais e mais.. Quando acho que vou ter um sonho legal, eu sonho contigo.. Você pra mim já virou um pesadelo. Que só de pensar já dá vontade de me xingar, me bater.. por eu ter sido tão sensível, tão boba.. e tão criança! Nossas conversas ficam na minha cabeça.. E tudo que você me disse eu lembro com muita freqüência.. aquelas nossas conversas legais, loucas.. cheia de emoção, parece que seu papo me atraí mais.. Eu não sei o que aconteceu comigo, Pela primeira vez.. alguém me deixou na vontade fora do normal.. Foi só te ver que eu fiquei pálida, tensa, louca.. aflita! Bom.. a questão é tentar te esquecer. Como diziam os poetas, Forte é aquele que sorri mesmo querendo chorar..

''Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar um sentimento revirado. Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida''